Samstag, 21. Januar 2012

Mimos de flores




Aqui na Alemanha está muito educado e gentil quando somos convidados para um churrasco, um jantar ou até mesmo para um encontro de amigos em casa, levarmos uma bebida para dar ao dono casa. Então fomos convidados para um almoço na casa da ex sogra do meu marido ( que é muito simpática por sinal ) e levamos vinho e resolvir fazer um mimo e fiz essas rosas para colocar no pescoço da garrafa, não é que ficou uma gracinha, adorei a idéia. Experimeitei na minha bomboniere também que ganhei de presente de aniversário da minha irmã Rosa que está completando aninho hoje, que também e crocheteira.
Mana querida, feliz aniversário e tudo de bom pra vc e sua familia.

1 Kommentar:

  1. olá Thainá, amei o seu trabalho e gostaria de poder faze-lo aquipara minha casa no Brasil, vc. poderia me enviar a receita por e-mail.Parabéns é muito lindo este colar de garrafas.maravilhoso!!!
    e-mail:roseangela59@bol.com.br

    AntwortenLöschen