Montag, 25. November 2013

Tunica de crochê / Gehäkelte Tunika


Oiê, td bem? 
Como estão os preparativos para o Natal, já começaram??
Eu já comecei!!

Mas, hoje trago pra vcs uma Tunica de crohê que eu  namorava já faz algum tempo.
Eu achei uma foto de uma tunica, salvei mas não lembro quem postou ?!!Na foto tem um  site russo, mas ela é de uma revista japonesa. Entenderam ?! Complicado né? rsrsr
E depois da tunica pronta encontrei a receita no site da Márcia,
 
Como não tinha a receita a foto serviu de inspiracao e fiz no olhometro mesmo, olhem só como ficou.



A inspiração veio dessa foto:




Utilizei: 
Linha: Galeria home / Cotton 150g  Ca. 375m 100% Baumwolle Grasiert und merceriziert  ( 2 novelos )
Agulha: 2,5mm

Obrigada pelos recadinhos e as novas amizades que por aqui faço,

Bjus meninas e até a próxima.

Thainá Knechtel

5 Kommentare:

  1. Ficou linda!!! Tanto os pontos quanto a cor.. Parabéns e tenha uma abençoada semana.

    AntwortenLöschen
  2. Beautiful tunic!!!
    Great model,lovely colors!
    Greetings...

    AntwortenLöschen
  3. OI Amiga.
    Ficou linda, essa nossa mania de fazer roupa de verao no Outono e inverno kkkkk.
    Ficou bem soltinha, da p vestir com uma blusa de frio por dentro também, como na Foto.

    Bjs.

    AntwortenLöschen
  4. Ola amiga , boa tarde
    ficou linda
    eu tenho essa foto no meu album
    tenho vontade de fazer ela
    a sua ficou linda
    amei a cor
    um bjao viu

    AntwortenLöschen