Freitag, 21. Februar 2014

Blusa de alça em crochê / Regata de crochê / Gehäkelte Bluse



A primavera está chegado bem tímida, mas já estou tecendo algumas peças para o verão.



Fiz essa blusa com motivos circulares, alças e babadinhos só na frente.




Usei: Linha Catania fine 100% algodão 50g ~ 165m
Novelo: 5 1/2
Agulha:2,5mm

Obrigada amigas pelas visitas, comentarios carinhosos e pelos novos amigos que estou fazendo pouco a pouco.

Bjus e tenham todas um ótimo final de semana!

Thainá Knechtel



10 Kommentare:

  1. Menina que regata linda!
    Preparando para o calor e eu agora para o frio rsrsrsrs
    Beijos

    AntwortenLöschen
  2. Boa tarde minha linda !
    Primeiro quero agradecer a delicia de visita lá no bloguinho.
    Adorei sua regata...ficou show !!!
    Tenha um ótimo final de semana !

    Beijinhos !

    Sonia Faria

    AntwortenLöschen
  3. Muchas gracias linda ♥
    Que hermosa esta remera muy delicada besitos.

    AntwortenLöschen
  4. Ficou muito fofa, Thainá! O babadinho deu um toque de leveza à peça. Gostei muito!
    Também já estou trabalhando com fios finos e tramas vazadas. Logo, logo tem trabalho novo no blog, rsrs!
    Um delicioso fim de semana pra você, viu?
    Beijos!

    AntwortenLöschen
  5. Very,very beautiful!!!
    Happy weekend.:*

    AntwortenLöschen
  6. Está maravilhosa e o esquema é lindo!!! Bj

    AntwortenLöschen
  7. OI Amiga.
    Ficou linda, com uma Bermuda ou calca, combinacao perfeita, já está Quente por ai rsrsrsrsr, aqui ainda está muito frio..

    AntwortenLöschen
  8. Oi querida, eu tb amei fazer.
    Pena que no vídeo ela não diz que aquela é tamanho grande.
    Até chegar nesse tamanho fiz mais duas hahahahaha
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    AntwortenLöschen
  9. Olá! Tudo bem ? Eu faço croche por acaso vc tem o pap dessa blusa. Gostaria muito de fazer uma pra mim.

    AntwortenLöschen
  10. Olá! Tudo bem ? Eu faço croche por acaso vc tem o pap dessa blusa. Gostaria muito de fazer uma pra mim.

    AntwortenLöschen